terça-feira, 8 de maio de 2012

Três anos

Três anos:
Eis que esse blog fez três anos no sábado... Queria dizer que mesmo não postando na frequência que gostaria, e dando umas sumidinhas de vez em quando, nunca pensei em abandonar esse lugar. Porque nada no mundo pra mim tem mais valor do que um comentário de alguém que diz que se inspirou em algo que fiz e também fez, que leu um post e resolveu botar a mão na massa, que se identifica com minha pão durice e caça ao tesouro no 1,99. Queria agradecer cada um de vocês pelo carinho, pelos comentários carinhosos, pelas pessoas que respondem as postagens por email, enfim, muuuuito obrigada! Fiz muitos amigos por aqui e espero continuar fazendo porque né? É o melhor coisa disso tudo! E hoje deixo as 10 postagens mais populares desse blog, caso alguém tenha perdido alguma:


1-Renda-se 2-Cartazes Vintages 3-Amarelou?  4-SOS cadeira plástica 5-Makeover no quarto dos meninos 6-Tutorial cerâmica de bolinhas 7-Negócio em família 8-Explorando paredes: na sala 9-Papel vegetal 10- Mini chefs: queremos pretzels
Enfim, continuemos! Grande abraço e ótima semana pra vocês!
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .