quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu desejo - Betânia Uchôa

Meu desejo - Betânia Uchôa: Eu queria ser um pássaro cheio de porte Com olhar profundo e penas imensas! Eu queria ser uma música, bela e extensa, A sair embalando corações, lírica e forte! Eu queria ser uma flecha, certeira e densa Acertando corações, lhe dando amor e sorte! Eu queria amar de forma livre e intensa Um amor único que nos leve até a morte! Que varra para bem longe a dor e a tristeza... Que palpita o peito diante de tanta beleza, E que não haja um mortal que o desmente! Que me traga sempre essa vontade todo dia, De esquecer que um dia eu tive dor e agonia! Perpetuando sempre esse amor na mente!...
atom

Um comentário:

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .