segunda-feira, 21 de maio de 2012

Four Seasons ~ Vivaldi

***********************************

*******************************************************************************
Vivaldi -sempre nos leva a uma dimensão espiritual.


Textos para meditar, escutando esta lindíssima musica clássica:


DAS PALAVRAS OCULTAS DE BAHÁ'U'LLÁH:


"Teu paraíso é meu amor ; teu lar celestial, a reunião Comigo. Entra nele e não tardes. Isto é o que te foi destinado em  Nosso Reino nas alturas e em Nosso excelso domínio"


" Velado em Meu Ser imemorial e na eternidade antiga da Minha essência, conheci Meu amor por ti e assim te criei, gravando em ti Minha imagem e revelando-Te Minha beleza."






INFORMAÇÕES SOBRE LITERATURA BAHÁI: 


Facebook -Editora Bahái do Brasil

site: www.editorabahaibrasil.com.br
Four Seasons-Vivaldi
Sônia
Atom











atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .