Orações e Meditações-A Voz Feminina nas Preces-Seleção de Orações Bahá'is para Mulheres



Orações - uma ferramenta espiritual estimulada desde a infância, no lar e nas Aulas para crianças , na vida comunitária....estimulado constantemente pelos pais e especialmente pelas mães. Vídeo com uma menina fazendo Orações !




Homens e Mulheres na Fé Bahái oram juntos  nos mesmos espaços.ou individualmente em seus espaços privados, públicos inclusive e especialmente  com as crianças., na natureza, no local de trabalho, nas Sedes, nos Templos Bahá'is no mundo,,em qualquer lugar  
 pela Unidade da Humanidade, pela Igualdade, pela Paz Mundial. 

Mulheres organizam reuniões Devocionais...tudo igual...  

Mas na Fé Bahá'i existem, várias Orações , Epístolas, e exortações  .. dirigidas  especialmente s Mulheres e deixemos nossas vozes , em preces especialmente Reveladas., ecoar no Universo, no Cosmo, no Planeta..



                                                                                                          

"Nós te designamos "uma folha" para que possas como folhas ser movida pelo vento suave da Vontade de Deus....
Fosses tu perceber a doçura do título " Ó minha serva", tu te verias desprendida de toda a humanidade, devotadamente ocupada, dia e noite em comunhão com Aquele que é o Desejo único do Mundo "

BAHÁ'U'LLÁH

Livro : "A Voz Feminina nas preces "- Editora Bahái


"ORAÇÃO ENQUANTO AMAMENTA "

"Ó Tu incomparável Senhor! Permite que este bebê que está sendo amamentado seja nutrido do seio de tua Ternura. Guarda-o no berço de Tua proteção e segurança e,concede que seja criado nos braços de Tua doce afeição " Abdu'l-Bahá



Informações onde comprar livros Baháis:

www.editorabahaibrasil.com.br


Mais informações sobre Igualdade, Posição da Mulher,Fé Bahái:

www.bahai.org.br


 Carinhosamente ,Sônia