quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bocaberta.org

Bocaberta.org: De: Bocaberta - Curiosidades, Arte, Fotografia, Vídeos e muito mais!

http://bocaberta.org


Posted: 24 May 2012 07:16 AM PDT
Jeff Ivanhoe utiliza desde 1981,  latas de alumínio para criar suas incríveis obras de arte com reciclagem. Sua arte com latinhas é chamada ‘alumosaics’, são mosaicos coloridos feitos com latinhas de alumínio. O alumínio é um dos materiais mais versáteis e de fácil reciclagem do mundo, usado como matéria-prima para uma variedade de coisas. Sendo assim, o artista encontrou mais um uso criativo e artístico para o alumínio, ele começou a usar latas recicladas de refrigerante e cerveja para criar seus famosos alumosaics, belas imagens com peças de mosaicos. Arte fruto da reciclagem de latas de alumínio e muita criatividade. Aprecie quadros originais de mosaicos feitos com alumínio, criados por caso por Jeff  Ivanhoe e sua esposa Barbara. Que tal se inspirar com a bela arte com latinhas de alumínio recicladas e criar o seu mosaico?
por Krika Domenici
You are subscribed to email updates from Bocaberta - Curiosidades, Arte, Fotografia, Vídeos e muito mais! To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Permalink | Leave a comment  »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .