segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grupo Busca Etena de Deus - Pensamentos de Bahá'u'lláh

Grupo Busca Etena de Deus - Pensamentos de Bahá'u'lláh:
"O amigos ! Não desprezeis as virtudes das quais fostes  dotados, nem descuideis do vosso alto destino.
Vós sois as estrelas do céu da compreensão, a brisa que se agita, ao romper do dia, as águas vivas das quais devem depender a própria vida de todos os homens, as letras inscritas em seu sagrado pergaminho."


Não descuides de meus mandamentos, se amas a Minha Beleza, nem te esqueças de Meus conselhos, se quiseres alcançar  Meu beneplácito."


"Faze menção de Mim, em Minha Terra, para que Eu, em Meu Céu, possa me lembrar de ti, assim os Meus olhos e os teus acharão consolo."

Texto dos Escritos de Baháu'lláh publicado no Livro:
"Introdução ao Pensamento de Bahá'u'lláh"
 Whashington Araújo
 Editora Planeta Paz
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .