domingo, 20 de maio de 2012

Aviso aos navegantes

Aviso aos navegantes:
Este aviso é para os navegantes que seguem o meu blog "Bonecas da Mari".
Eu explico:
Fiz um perfil independente para o blog das bonecas, ou seja, ele não mais aparecerá neste meu perfil.
Para quem já é seguidor nada se modifica, pois é só entrar pelo link.
Apenas para aqueles que entravam pelo perfil deste "Guardados e Achados" e os outros é que fica diferente. Continua valendo o link na lateral, onde eu listo todos os meus outros blogs. Segue o mesmo sistema do "Quintana é para sempre".
Espero que não deixem de visitá-lo... as Bonecas da Mari agradecem.

Bjs.
......................
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .