terça-feira, 1 de maio de 2012

Boas Novas- ONG-350 em ação pelo Meio Ambiente no Planeta ! Participemos´e muito fácil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas Novas- ONG-350 em ação pelo Meio Ambiente no Planeta ! Participemos´e muito fácil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:
Divulgando campanha da ONG-350 pelo meio - ambiente.r.  Vamos aderir e participar!  A Mensagem informa o propósito e como participar. Sônia- Postando em Posterous e Blog-Ternura de Deus.
Assunto: Boas Novas
Linea-de-diseno-vectorial-abst
Para: "\"sonia maria góes\""
Caros amigos, Temos boas notícias! Todos nós da 350, em algum momento da nossa jornada, já nos perguntamos meio desiludidos: será que algum dia o mundo irá finalmente acordar para a crise climática? Essa semana, no entanto, estamos vivendo aqueles dias que voltamos a acreditar que o mundo ainda tem jeito. O New York Times estampou na capa da semana passada uma pesquisa que mostra que a maioria dos norte-americanos percebe que o planeta está esquentando e que o clima anda meio “maluco” e relaciona isso às consequências das mudanças climáticas. O artigo termina falando sobre o próximo passo a ser tomado nesse processo: juntar-se, no dia 5 de maio, à enorme campanha “Ligando os Pontos” que está mobilizando pessoas em todo o mundo: www.LigandoOsPontos.org Quando o universo conspira a nosso favor, a gente tem que aproveitar essa oportunidade. Duas semanas ainda é tempo para organizar um linda foto para o 5 de maio, uma foto para propagar nossa ideia. Você mora em uma localidade onde enchentes e chuvas têm causado destruição? Que tal juntar dez pessoas com guarda-chuvas para representar o seu “ponto climático” e mostrar o que está acontecendo para todo o mundo? Pense em algo que se aplique a sua região e tire sua foto. Você encontrará um monte de exemplos e ideias aqui. Nosso movimento tem crescido rápido e não podemos parar. Novas pesquisas apresentadas por cientistas como Jim Hansen da NASA mostram que nossas emissões de carbono já repercutiram em temperaturas extremas muito antes do que se previa e de maneira mais intensa. Não podemos voltar atrás em termos do gás carbônico que já emitimos na atmosfera, mas, se trabalharmos juntos, rapidamente e com empenho, podemos impedir que a situação fique irremediavelmente pior. Quando você se vê na capa do New York Times é sinal de que a sua mensagem está começando a ganhar espaço. Porém, apenas um a cada 300 norte-americanos lê esse jornal. Agora cabe a todos nós em cada país do mundo informar a todos sobre os riscos que corremos com o aquecimento global. Ligar os Pontos no dia 5/5 é o melhor momento para fazer isso. Junte-se a nós. Saudações, Bill McKibben em nome da 350.org P.S. É importante lembrar que essas fotos do dia 5 de maio não serão usadas apenas nesse dia. Como nós precisamos de um banco de imagens mostrando a cara humana das mudanças climáticas essas fotos serão também utilizadas para ações políticas de convencimento público nos próximos anos. Se as pessoas desconhecem o problema, elas não vão se mobilizar para resolvê-lo. Então, vamos mostrar a todos qual é o problema no dia 5/5. Climate Activists in Texas

A 350.org está construindo um movimento global para resolver a crise climática. Conecte-se conosco no Facebook e Twitter e inscreva-se para receber alertas por e-mail. Você pode ajudar a fortalecer o nosso trabalho se envolvendo localmente e doando aqui. O que é 350? Visite nosso site para saber mais sobre a ciência por trás do movimento.
Em qualquer altura pode pedir para ser retirado desta lista de distribuição.
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/ "Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz." Texto Bahai
atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .