sábado, 3 de novembro de 2012

Terapia do Divertimento - Michael Joseph.....

Terapia do Divertimento - Michael Joseph.....:


Alguns Textos do Livro -Terapia do Divertimento !

"Dê asas a sua imaginação.A criatividade é o que torna você um ser humano. "

Regularmente, estou elaborando algo com a Marinês  aqui em casa: fazer cartões de Mensagens, decorar vidros,  fazer caixas de mensagem aos amigos , netos, neta. e vejo como nos  sentimos felizes,com esta maneira de divertimento.

"Divirta-se só. A solidão propicia o maravilhamento ."



"Recorde as mais divertidas------e felizes----atividades de sua infância.  Retome-as. "
Isto faço rotineiramente, toco piano,canto e danço em casa a qualquer hora que me dá vontade.
Muitas horas estou em casa sozinha, divirto-me lendo, colocando mensagens nos Blogs,  meditando, escutando música, fazendo algum prato de lanche saboroso para mim e os vizinhos...
           Uma maneira divertida de saborear  o momento..

"Dance, pule,mexa o corpo! Você foi desenhado para viver no corpo, não apenas na cabeça.."


"A criação de uma vida mais rica e mais plena é brincadeira de criança.Nunca é tarde demais, para ter uma infância feliz."
Michael Joseph
****************************************************************************************************
 O que tento fazer sempre, e agora com 68 a
nos eu quero mesmo é viver intensamente minha alma criança...que sempre foi alegre, apesar  dos momentos  difíceis...Por isto motivo os amigos, a comunidade a cantarmos, trabalhar com crianças, vivencia--las, realizar ações de arte, dar-lhes a certeza de que jamais devemos perder isto de vista...
Achei excelente o livro, ganhei de uma amiga há anos.
Publicado pela Editora Paulos - Série Terapia 

Um ótimo final de semana divertido, em qualquer lugar...
Sõnia Maria
Atom
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/ "Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz." Texto Bahai
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .