quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mini orquídeas!

Mini orquídeas!: Sábado estive na floricultura, passei com um pouco de pressa, mas fiz dois cliques para mostrar aqui no blog, são as mini orquídeas que estão chegando ao mercado.
Bem, novidade na floricultura  de bairro onde faço minhas compras, simples ( nem site tem), mas com boa variedade e ótimos preços que é o que importa. Não sei como  está a distribuição delas por seu estado, eu moro São José, Santa Catarina.


As fotos não ficaram muito boas porque fiz com celular... mas fiquei encantada com esta mini amarelinha...



E esta lilás também. Elas estão custando cerca de 20 reais.



Esta aqui eu comprei para minha mãe. Ela não chega a ser mini, é uma phalaenopsis  com as flores um pouco menor apenas.  Tenho visto  muitas desta nova espécie no supermercado. Gosto mais das maiores, mas amei a tonalidade diferente, tão linda e elegante e com estes botões bem novos para abrir que acabei trazendo. Esta custa cerca  45 reais a unidade e mais 5 reias  se quiser com embalagem para presente. Fico tão feliz com um passeio assim, amaria trabalhar em uma floricultura!



Recadinho: já está participando do sorteio do blog? 
Se não estiver  confira!



Obrigada pela companhia!
bjus
ana maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .