terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gurizada natureba

Blog que oferece e motiva reeducação alimentar par a família.
clique na Titulo do artigo, abaixo  e veja a URL do Blog
Sônia
*******************************************************************************
Foto- Vector-Freepick
*******************************************************************************
*****************************************************************************
Gurizada natureba: Tenho visto tantas fotos lindas de crianças comendo verdes (legumes, folhas, frutas, raízes e outras maravilhas que a Mãe Natureza nos oferece) com as próprias mãozinhas, com um prazer enorme desenhado em suas carinhas, que resolvi criar essa tag com tais imagens (fotos e vídeos).

As primeiras adicionadas são de pessoas que conheço e convido a todos os leitores e simpatizantes do blog que desejarem também expor aqui seus bebês ou crianças deliciando-se com uma refeição verde, se possível executando o ato de comer sozinhas, mandem as imagens para o meu e-mail, junto com algumas informações básicas (nome, idade e se desejarem, mais detalhes, qual o verde que elas mais gostam de comer, por exemplo e se são vegetarianas, veganas ou onívoras).

Meu e-mail: kazuver@hotmail.com 

Vamos mostrar que crianças gostam, sim, de comer alimentos verdes e naturais, basta que as ajudemos a construir esse hábito em suas vidas!

Vídeo da Malu (3 anos), que é vegana e filha da Mariana Passaglia, comendo quiabo cru:

 Quem disse que criança não gosta de quiabo?

O Zezé (na ocasião da foto - dezembro de 2010 - ele tinha 2 anos e 9 meses) comendo pimenta biquinho in  natura na Feira dos Agricultores Ecologistas (FAE), em Porto Alegre/RS:

Zezé curtindo a pimenta

Essa é a Íris, neta do Eduardo Cezimbra, comendo brócolis bem faceira na companhia do avô. Segundo ele, a Íris tem 1 ano e 4 meses, come somente vegetais e leite materno e a alimentação é sem sal e sem açúcar!










Estou aguardando as fotos e os vídeos de vocês, vamos agitar! :)

**************************************************************************

Necessitamos mudar nossa visão e hábitos alimentares,,As crianças estão ficando doentes com diabetes, hepatopatias, hipertensa pelo alimentação incorreta...Há vários alertas sobre isto na Internet, nos sites sobre saúde..
Hábitos alimentares são criados pela família.... Visitem este Blog tem muita coisa legal, vídeos e historias vividas,
Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .