sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PAPAI NOEL, CHEGA DE VERMELHO!



PAPAI NOEL, CHEGA DE VERMELHO!: Já estou cansado deste Papai Noel
trajado de uniforme vermelho.
Não bastasse o MacDonalds
ter invadido a periferia do mundo
ainda temos de aturar
Papai Noel vestido de Coca Cola.

Para fins de exercício de imaginação,
pintemos um Papai Noel de roupa cor de abacate,
um convite ao politicamente correto,
o resgate ecológico de uma época
de natureza verde, viva, pujante.


Meus amigos e amigas blogUeiros, deixo aqui o meu abraço a todos vocês!
Desejo-lhes um lindo Natal e um maravilhoso Ano Novo!

Atom
*******************************************************************************
Mensagem atrasada, mas vale a pena ler, Coca-cola toma conta do mundo,,,,até na TAM no voo para Londrina de Curitiba, sô serve Coca-Cola. Colou na Tam também..., sera porque ela é vermelha e branca,,,Já reclamei e vou enviar um e-mail para a empresa...,Um absurdo, uma ameaça a saúde..Uma imposição !!!!! O pessoal do voo, disse: bem o pessoal prefere coca-cola, Nao sei  o quanto isto é verdade, mas os passageiro não reclamaram , apenas eu...
Como enfermeira aposentada, continuo na minha maratona anti-refrigerantes, que só promove má qualidade de vida...e ainda mais a COCA-COLA....TENHO LESÃO NO FIGADO E NO BAÇO, E HÁ TRES ANOS MUDEI TOTALMENTE  A MANEIRA DE ME ALIMENTAR..e SEM OS REFRIGERANTES E EM ESPECIAL A COCA-COLA, RECUPEREI  OU NÃO AGRAVEI A LESÃO DOS DOIS ORGÃOS...SONIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .