quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nova reunião de amigos.....Tema: Palestra de Abdu'l-Bahá em Londres no Templo da Cidade - Convite do Pastor Reverendo R.J.Campbell- Sexta-feira dia 11 de janeiro.{as 20 horas , aqui em casa

Nova reunião de amigos.....Tema: Palestra de Abdu'l-Bahá em Londres no Templo da Cidade - Convite do Pastor Reverendo R.J.Campbell- Sexta-feira dia 11 de janeiro.{as 20 horas , aqui em casa:

                                   
86524094_highres
Reunião de amigos. abrindo a porta para compartilhar com os amigos e amigas: mais amor, carinho, orações, momento de meditação, música e leitura de Palestra de Abdu'l-Bahá sobre Unidade, janta com colaboração de todos, e canto juntos..
Assim é uma reunião de bate-papo bahá'i, denominada em inglês fire-side ou reunião ao redor do fogo do amor Universal de Deus !
No Paraná- Brasil
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: sonia maria Goes
Data: 9 de janeiro de 2013 23:03
Assunto: Nova reunião de amigos.....Tema: Palestra de Abdu'l-Bahá em Londres no Templo da Cidade - Convite do Pastor Reverendo R.J.Campbell- Sexta-feira dia 11 de janeiro.{as 20 horas......

                                                   
Download

Continuando nossas reuniões de bate-papo, estamos convidando amigos(as) para participarem nesta sexta-feira às 20 horas aqui em nosso apartamento.
Reunião aberta também para os convidados dos amigos e amigas...
Nesta reunião estaremos lendo a PALESTRA que ABDUL'-BAHÁ proferiu  no Templo da Cidade, atendendo ao convite do Reverendo e Pasotor R. J. Campbell, no dia 10 de dezembro de 1911, Londres- Inglaterra

Abdu'l-Bahá falava e sentia com o coração.

Mensagem especial: "As  melhores coisas do mundo não podem ser vistas, sequer tocadas.Devem ser sentidas com o coração." 
Helen Keller - Escritora

Que nestas reuniões a gente possa sentir com o coração...
                        
87786855_highres


Favor confirmar participação por e-mail ou telefone- os amigos tem os mesmos.
Atenciosamente, carinhosamente, Sõnia
Nota: crianças são bem-vindas !




Permalink

| Leave a comment  »

******************************************************************************
Repassando para o Blog-Mulher Potencialidade Revelada -visao bahai
Sonia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .