sábado, 26 de janeiro de 2013

Grupo Orações pela Humanidade.- Hoje Orações Baháis para as Mulheres-proteção,socorro...!

Grupo Orações pela Humanidade.- Hoje Orações Baháis para as Mulheres-proteção,socorro...!:
 Orações Bahá'is para as Mulheres:
" Magnificado sejas, ó Senhor  meu Deus! Peço-te por Teu Nome - o qual estabeleceste acima de todas os outros nomes, através do qual rompeu-se o véu celestial e o Sol de Tua Beleza raiou acima do horizonte, brilhando com os esplendores de  Teu Nome, - o Excelso, O Altíssimo - que me SOCORRAS através de Teu auxílio maravilhoso e me preserves no abrigo de Teu cuidado e Tua proteção.
Sou uma de Tuas servas,ó meu Senhor !
Volvi-me para Ti e em Ti depositei toda minha confiança.  
Permite que eu seja de tal modo, confirmada em meu amor  por Ti, e no cumprimento daquilo que Te é agradável, que nem a deserção dos infiéis dentre Teu povo, nem o clamor dos hipócritas entre Tuas criaturas, de Ti me possam apartar.
Purifica meus ouvidos, ó Meu Senhor, para que possa atender aos versículos que do alto Te foram revelados e ilumina meu coração com a luz do Teu conhecimento e solta minha língua para que faça menção de Ti e cante Teu louvor. 

Por Teu poder, ó meu Deus ! Minha alma não desposou a ninguém senão a Ti e meu coração a ninguém busca exceto Teu próprio Ser.
 Não há outro Deus senão Tu, o Todo-Glorioso, o Grande Doador, o Perdoador, o Compassivo."
Bahá'u'lláh

Nota:dedicado especialmente as mulheres indianas, a pequena Malala do Paquistão , as duas baháis aprisionadas com seus bebes no Irã, a todas meninas  vitimas de violência sexual e assassinatos no Brasil, e no mundo
Sônia Maria
Foto-National Geographic - Uma mulher de costas. Mas é  mundo que tem dado as costas às mulheres, mesmo na religião, quando não deixam de ser fonte espiritalidade mantém os padrões de força,opressão e violência contra as mulheres..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .