quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu queria ... - Manoel de Barros

Eu queria ... - Manoel de Barros:
Eu queria ... - Manoel de Barros:




Eu queria fazer parte das árvores como os pássaros.
Eu queria fazer parte do orvalho como as pedras.
Eu só não queria significar.
Porque significar limita a imaginação.
E com pouca imaginação eu não poderia
fazer parte de uma árvore.
Como os pássaros fazem.
Então a razão me falou: o homem não
pode fazer parte do orvalho como as pedras fazem.
Porque o homem não se transfigura senão pelas palavras.
E isso era mesmo.
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/

"Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz."
Texto Bahai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .