sábado, 26 de janeiro de 2013

Moonlight Sonata [Ludwig van Beethoven]

ida.

Uma sonata que faz parte da minha  vida.
 Uma sonho tocar a mesma, com qualidade. Nunca consegui, pois parei de estudar piano,pelas circunstancias da vida.. Mas foi uma das primeiras musicas que minha Tia Amelinha, pianista em Alagoas, mandou para mim, quando iniciei minha aulas de piano no interior de Alagoas, ainda a tenho copiada .Ouvindo a mesma,m-me daqueles momentos maravilhosos e doces que a mesma deixava noar- um momento doce outro tão diferente..Mas eu vivenciava cada um deles...
E isto faz  mito tempo, mesmo "
Continuo sendo a menina de 7 que tinha seu momento com a Sona de Bethoven,
Sonia Maria
Atom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .