sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Baha'i prayer -children singing "O God Guide Me"



Orações em casa, irmãos cantando juntos..
Lindo e assim devemos estimular as Orações em família.

"Todos os dias ...reuni as crianças..e  ensinai-lhes as orações e meditações."
        *******************************************
"Estas crianças são como plantas novas, e ensinar-lhes as orações é como deixar chuva manar sobre elas, para que cresçam  tenras e viçosas, e sobre elas soprem as suaves brisas do amor de Deus, fazendo-as vibrar de alegria. "
 Abdu'l-Bahá

A oração que estão cantando é:
"Ò Deus, guia-me, protege-me, ilumina a lâmpada do meu coração e faz de mim uma estrela brilhante.Tu és o Forte e o Poderoso. "  Abdu'l'-Bahá

Livros de Orações para crianças pode ser adqui, comprados ridos através do site- 
www.editorabahaibrasil.com.br

Sônia
Atom







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .