sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Antes de virar gigante - Marina Colasanti

Antes de virar gigante - Marina Colasanti:
No tempo d'eu menina

os corredores eram longos

as mesas altas

as camas enormes.

A colher não cabia

na minha boca

e a tigela de sopa

era sempre mais funda

do que a fome.

No tempo d'eu menina

só gigantes moravam

lá em casa.

Menos meu irmão e eu

que éramos gente grande

vinda de Lilliput.

*************************************************************************************
A gente sempre se identifica com poesias como esta de Marina Colasanti.
Uma  poesia delicada, suavemente fluindo de sua alma. Linda.!

Sonia Maria
Atom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .