quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Obrigada Cláudio pelo seu ato de gentileza com ternura , trazendo-me duas vezes frutas orgânicas e mais amizade ! orgânicas !

Obrigada Cláudio pelo seu ato de gentileza com ternura , trazendo-me duas vezes frutas orgânicas e mais amizade ! orgânicas !:
396543_259163477486555_2060074



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: sonia maria
Data: 23 de fevereiro de 2012 10:04
Assunto: Obrigada Cláudio pelo seu ato de gentileza com ternura , trazendo-me duas vezes frutas orgânicas e mais amizade !

Um momento de Gentileza com Ternura - algo especial mesmo ! Obrigada Cláudio
Relatando um momento especial ! Nós mulheres somos aquele seres que foram educadas com mais enfase em se preocupar com o humano e isto tem a ver também porque a natureza nos proveu mais desta condição como reprodutora da espécie, e protetora das crianças.
Enquanto isto, os homens, quando meninos educados mais para serem fortes, preocupados com a garantia da provisão econômica da família, terem sucesso, não podem ter fracassos ou derrotas não foram estimulados a serem ternos e isto não foi correto certamente,pois privou os meninos de expressar sua ternura, e deixou as meninas com a sensação de que só elas sabem ou são capazes de fazer atos de gentileza com ternura!
Ontem na Reunião bahái da Equipe, o Claudio chegou com uma sacola, cheia de bananas e limões especiais, de cultivo orgânico, pois seu pai é produtor rural orgânico,e aquilo me tocou profundamente, pois o mesmo vive correndo , viajando na profissão , e sempre que nos vemos, ele está atarefado mesmo.
E hoje para minha surpresa e alegria ainda maior, a campainha do apartamento tocou mais ou menos às 8.50 e pensei quem será ?
Para minha alegria e surpresa ainda maior, não era o meu amigo Cláudio novamente preocupando-se novamente comigo e falou pelo telefone: "Oi Sônia, sou eu novamente , vim lhe trazer mais umas frutas orgânicas e vou deixar aqui em baixo na portaria e depois você vem buscá-las¹
Mas eu achei isto lindo demais, e sei que minha relação de amizade com o amigo Cláudio que re se enriqueceu ainda após este ato de gentileza com ternura, e tinha que repassar esta experiencia tão humana e especial aos amigos...
Porque digo gentileza com ternura, porque existe aquela gentileza social, formal, que eu não aprecio mesmo...Mas gentileza com ternura é algo que vem do coração.Obrigada amigo, pela sua preocupação e carinho em me fornecer frutas orgânicas,pois VOCÊ QUE SABE DA MINHA CIRROSE HEPÁTICA, deu-me algo tão saudável: as frutas e o seu carinho !
Um bom-dia para todos amigos de Londrina, que nos esforçamos em aumentar a tal gentileza com ternura ¹
Sônia. Tenho que colocar isto no Blog, não é todo dia que um amigo do sexo masculino age dessa maneira !!!!!!!!!!!!!!!!!!
sonia.maria Semeai nas mentes das crianças as sementes da PAZ - Abdu'l-Bahá
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/

"Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz."
Texto Bahai





atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .