terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lagoa azeda - Jequiá - Alagoas

Lagoa azeda - Jequiá - Alagoas:
Lagoa azeda - Jequiá - Alagoas: PUBLICADO POR MIM em http://tribunaescrita.blogspot.com/ e agora repassando para os Blogs Ternura de Deus e Mulher- Potencialidade Revelada- visão Bahái

Linda pria, porém todas as praias estão sofrendo com o impacto ambiental. Vou visitar esta praia, e apreciar e conhecer não so a beleza mas os impactos. provocados pelos homens e governos.

Infelizmente as praias, e especialmente no litoral nordestino, sofrem impactos humanos na urbanização com hotéis e Resorts, sem uma avaliação das construções e os danos que provocarão.no solo e a falta de saneamento básico . Infeliz\mente o turista vai olhando apenas com o olhar de visitante, que quer se beneficiar das belezas da natureza, dos esportes, da pesca etc...Além do mais, subestima-se o impacto climático que cada dia aumenta mais e a necessidade de manter a natureza protegida e não deteriorada pela ganancia imobiliária e turística. Vou a Lagoa Azeda com olhar de cidadã e olhar da sustentabilidade.

Sônia
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/

"Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz."
Texto Bahai


atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .