sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

3º encontro-Conversando sobre Educação de Criança -Convite e relato do ultimo Encontro na Sede Bahái de Londrina

3º encontro-Conversando sobre Educação de Criança -Convite e relato do ultimo Encontro na Sede Bahái de Londrina:


427395_10150665287663413_78334




Relatando como foi a segunda Reunião de Roda de Conversa e enviando convite da Comunidade Bahái de Londrina para o próximo domingo, na terceira Roda de Conversa.

Evento - "Conversando sobre Educação de Crianças" na Sede Bahái de Londrina- RELATO do segundo momento:
Na última reunião de Conversa, participaram amigos de Londrina e Rolândia , quando refletimos sobre Educação Humana,e durante a leitura já se fez considerações de como implementar a mesma nos lares e foi sugerido por Lucia, que é professora em Rolândia que se divulgasse o Livro e levasse esta proposta de Roda de Conversa nas APMS, reuniões de gestantes e também sugerido em clubes de mães.
Como o grupo Bahai é pequeno , posteriormente visitaremos a Escola onde Lucia é professora em Rolândia-Pr para vermos a possibilidade desta estratégia. Lucia sendo professora e liderança de influência em seu bairro, poderá nos ajudar nessa aproximação e aplicação deste ciclo de conversas, em sua Escola.
A realidade mostra que as mães e ou pais, estão encontrando muitas dificuldades na educação dos filhos, e o reflexo da ausência da mesma na vida escolar de imediato.
Através da divulgação, singela na imprensa e TV, fomos convidadas Faezeh e eu para apresentarmos o objetivo desta atividade, na Rede Record de Televisão -LONDRINA- RICTV , ante-ontem de manhã.
Doamos um exemplar do livro "Educar ´Ensinar a Viver" a apresentadora, e outro para ser presenteado para a primeira ouvinte do programa.
Duas mães ligaram para a TV, e a Rede Record enviou-nos o telefone da segunda da ouvinte de Londrina, que também é professora e como mãe bastante interessada no assunto e visão apresentada.
Ontem ligamos para a mesma, conversamos, demos mais informações e informando-lhe que receberá de presente o mesmo, via correio, pela sua motivação e sendo professora, poderá ser uma multiplicadora de informações, para outras mães e professores da Escola Municipal onde trabalha.
Estamos felizes em promover algo singelo e simples , humano , mas verdadeiramente importante e necessária para melhorar a vida das crianças e suas famílias : uma ação de parceria com a cidadania familiar.
informações TAMBÉM PELO E-MAIL: sonia.pfeliz@gmail.com
Publicando matéria no Blog-Ternura de Deus , editando através de Posterous


273533_100002989039596_3445934


Foto da Sede Bahá'i em Londrina, onde estamos realizando o Evento aos domingos às 10.30 da manhã, após a Reunião de Orações Livres com Café Comunitário das 9 às 10 horas- atividade pública.


**************************************************************************************************************************************

6604764925_dd6d3385c9_m
*******************************************************************



De: AEL Londrina <ael.londrina@bahai.org.br>

Para: TODOS INTERESSADO



Amigos, neste próximo domingo dia 19/02, teremos o 3º encontro "Conversando sobre Educação de Crianças", às 10h30.

Lembramos a todos para levarem seu livro "Educar é Ensinar a Viver" a fim de que o estudo possa ser mais dinâmico e participativo..
PARA OS QUE VÃO PELA PRIMEIRA VEZ SERÃO PROVIDENCIADOS LIVROS DE EMPRÉSTIMO, QUE PODERÃO SER COMPRADOS APÓS A REUNIÃO POR MENOS DE 10 REAIS- LIVRO SEM FINS LUCRATIVOS -PREÇO PARA REEDIÇÃO.
Amorosas saudações,
Luciane Zingaro
secr. correspondências
Você está convidado para:
Conversando sobre
Educação de Crianças
Organização: Sônia Maria
Data: 19 de fevereiro de 2012
Horário: 10h30 às 11h30
Local: Sede Bahá’í de Londrina
Rua Aminthas de Barros, 119
image.png


Image
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/

"Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz."
Texto Bahai


atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .