quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mensagem especial dedicada ao querido amigo José Plauto que partiu para os Mundos Eternos de Deus

Mensagem especial dedicada ao querido amigo José Plauto que partiu para os Mundos Eternos de Deus:


A José Plauto cuja alma, hoje é fonte de luz, livre, no Universo criado


por Deus !




*******************************************************************************************
Nosso querido amigo José Plauto, poeta,pacificador, buscador,alma generosa ascendeu a Presença de Deus,e estamos dedicando esta Mensagem para o mesmo primeiro nesta rede, depois repassando nos Blogs e outras Redes posteriormente, vendo como encaminhar para sua família provavelmente no Twitter, lá no Ceará.


Conheci Plauto através da Georgina, minha amiga bahái, na Retrans, quando ela solicitou -me que eu fosse sua amiga e enviasse textos e Mensagens Baháis para o mesmo, já que ele era um eterno buscador da Verdade. Era uma alma aberta sem preconceito, que amava todos e procurava sempre dar alegria aos corações, e ao meu coração certamente.


Plauto gostava e apreciava a Mensagem Bahái, fez várias apreciações, e amava a visão dada por Bahá'u'lláh a humanidade.


Uma vez, dedicou -me uma poesia - "Coração Bahái", ele que provavelmente era o próprio portador de um coração puro, bondo e radiante, como deve ser o coração dos que amam a Deus, e fez um comentário ao saber que eu não estava muito bem, sobre o acometimento de doenças, opinando "que pessoas que fazem o bem, não deveriam ser submetidas a doenças e sofrimentos constantes", quando eu tentava lhe mostrar que provações, sofrimentos, doenças fazem parte do processo de aperfeiçoamento, de lapidação espiritual e devemos ver nestas intempéries graças espirituais e bençãos...


Ele, que provavelmente, penso, não sabia que estava sendo submetido a uma doença grave. Partiu cumprindo sua missão de levar mensagenes de paz, amor, ternura e alegria por onde provavelmente esteve e nas redes que participava.


Lamento não ter sido mais vigilante, e perceber que quando deixou de responder as Mensagens deveria estar passando por algo diferente.


Hoje estarei publicando no grupo Busca Eterna de Deus" Oração e Meditação" especial.


Esta semana comprei um livreto :"Obrigado a um verdadeiro amigo" , cujo conteúdo não posso reproduzir na internet, mas que aconselho a todos o adquirirem.....


E quero dizer então " Obrigada a ele que foi verdadeiro amigo", em pouco perído de tempo, via internet, na Retrans, Shamballa e Facebook amigo da alma, amigo que não precisava de estar fisicamente presente, mas espiritualmente sempre ao lado. Amigo para todas as horas, onde troc[ávamos idéias, mensagens que fortaleciam a alma e o coração...


Onde está agora, será mais capaz de manifestar seu amor e sua ternura pela criação de Deus, como disse a Célia, será um ponto de luz no universo.





Assim vivia o Plauto, sendo uma Fonte de Promoção da Paz ! Sõnia



atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .