sábado, 11 de maio de 2013

Pequeno Principe - Parte I YouTube- Feliz Dia das Máes !


Quando comprei este livro, na época,estudava enfermagem no Rio de Janeiro, nunca mais deixei de të-lo no meu coraçáo, contar esta história  para mim mesma e para outros, uma historia encantadora, a da  beleza do Ser.
Até hoje compro o mesmo, e dou de presente  para adultos  que perdem o sentido da beleza da vida, para aodlescentes e crianças. Todas as máes deveriam ter um livro como este... 
Um verdadeiro Manual de educa;áo para uma vida cheia de luz, ensinando-nos o viver, a agir, a desenvolver aquelas condiçóes intrinsecas no ser humano , que sáoindispensáveis para tornar a vida mais leve, doce , terna e bela.
No mundo os "grandes principes " só tem promovido tragédias, desencntros, dores , desamores e  horrores.
 Prefiro o amor do Pequeno Principe, sempre.
Um dia destes presenteei um jovem de 18 anos, portador de distúrbio afetivo,com grande potencial criativo,inteligente  e sensivel.
Nosso  mundo interior fica sempre melhor, lendo sempre o Pequeno Principe.
Desliguemos a Televisáo (só tem tragédias) reuna a familia , leia com as crianças, mergulhando todos no mundo maravilhoso do Pequeno Principe , do querido autor Anthoine Saint Exupéry.
Amanhá é Dia das Mães, que tal comprar o livro  e dar de presente a mesma? Vale mais do que qualquer jóia. uma jóia que aquecerá e iluminará o coraçáo e alma de sua máe.  Quem ajuda a aquecer e iluminar o cora;áo das maés, ajuda a iluminar o cora;áo de toda humanidade.
Feliz Dia das Máes, que deve ser Dia de alegria e amor para toda familia. !

Imagem- Vector FREEPICK= conheça os mesmos
Sonia Maria
Atom




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .