quarta-feira, 8 de maio de 2013

Feng Shui, movimento e vida! - Do Blog- Canto do Feng shui


Feng Shui, movimento e vida!:
Tudo na vida é movimento, até mesmo quando parece que tudo está parado. Tudo se expande e se recolhe, tudo começa e termina...E recomeça...Tudo é energia...E a energia se renova. Se está tudo parecendo errado é hora de parar e refletir...Mas também é hora de se mover...Tomar alguma atitude para que a vida mude. E com a casa também é assim...O "caos" acontece em casa: coisas quebradas, desorganização...E vem aquela falta de vontade de arrumar e consertar...Afinal, tudo isso dá trabalho. Mas, coragem! Siga em frente! Acredite! Mude! Movimente e renove a energia. Uma coisa simples de presente para casa pode fazer muita diferença no ambiente - e na energia! Coloque um objeto novo, uma planta, uma cortina de plástico no banheiro (bem bonitinha, claro!). Mude o sofá de lugar, o pufe, o vaso...Mude os quadros de lugar, misture quadros com espelhos...Coloque uma colcha linda e colorida na sua cama...Almofadas, muitas almofadas!!! Inspire-se! Renove-se! Movimente o que está parado! E tudo volta a fluir - positivamente! Sim, isso é Feng Shui - vento e água - a essência do movimento e da vida!!








Beijos em seus corações!
;-)
*************************************************************************************************
Feng shui-movimento e vida
 Após quase 24 horas de cama, com resfriado resolvi me mexer, tirar coisas do quarto, movimentar-me..No processo interno de qualquer doença, nada fica estático.O organismo dá sinais de mudanças na piora e ou na melhora.
Sempre faço mudanáas na casa. Minha vida sempre tem sido cheia de mudanças.
Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .