quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pai, Eu Estou Te Observando - YouTube de Rafael Bosseli

Pai, Eu Estou Te Observando - YouTube de Rafael Bosseli:
Pai, Eu Estou Te Observando - YouTube de Rafael Bosseli:


Muito oportuno este video, as crianças observam os pais mais do que pensamos ou imaginamos.  Parece que isto tem sido esquecido...O vídeo mostra de maneira muito pontual e simples o quanto a influencia do pai tem sobre a vida infantil.  Parabéns e grata a Rafael Bosseli pela oportunidade de acessar o mesmo. Publicado primeiramente no blog- Tribuna Escrita onde faço postagens a convite.  Repassando para o Blog-Ternura de Deus, de minha propriedade,  que tem como objetivo ajudar as familias a promover o bem-estar familiar, proteger as crianças, orientar pais e mães sobre educação das crianças, familias que sejam celulas de paz..  Um bom-dia, hoje é aniversário do filho Roshan.  Sei que apreciará o mesmo. Enviando aos dois filhos, Amir e Roshan, ambos vivem se esforçando neste campo..  Que continuem comprendendo o valor e papel do pai na vida dos filhos.  Tiveram oportunidade de receber esta influencia do seu pai.  Nota especia:  Recebi informaçáo sobre este video pelo amigo Jeronimo, membro da Comunidade Baháì de Londrina da qual faço parte, amigo e vizinho..,grata ao mesmo também. Vou publicar no outro Blog: Mulher -Potencialidade Revelada - visáo Bahai.  Sonia Maria  Atom
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/ "Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz." Texto Bahai




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .