sexta-feira, 10 de maio de 2013

" Dia das Mães- Refletindo e apresentando o vídeo: "Quando Deus criou as Mães"

" Dia das Mães- Refletindo e apresentando o vídeo: "Quando Deus criou as Mães":
"Dia Das Mães - Refletindo e apresentando o video: " Quando Deus criou as Mães"

Chega o Més de Maio, e entáo o assunto Mãe, enche as páginas da internet, as empresas colocam poesias, mensagens  especiasis sáo encontradas em sites, muitos sites..
 Acho  que  a importancia das mäes  dos pais e das crianças  devem ser lembrados todos os dias .
Mas isto cai na rotina, e a rotina parece que deixa as pessoas náo valorizando   Importancia do significado de sermos promotores, cuidadores, protetores e educadores de crianças.
No entanto, vejo que precisamos neste momento, onde o publico está mais sensivel, atento pelo apelo comercial que força as pessoas a pensarem sobre O DIA DAS MÁES,, quandO ser Máe fica em ALTA NA MÍDIA, na ECONOMIA, nas EMPRESAS ,devemos aproveiitar desta ONDA , com a publicaçáo náo apenas de mensagens que exaltemm a mäe mas que sejam fontes de  autovalia para as mesmas.
  Entáo procurei algo esepcial, e gostei deste vídeo colocado no You-tube.
 É um lindo vídeo, pode agradar  a muitas pessoas. 
 Eu gostei bastante.

Vamos passar o mesmo na REUNIÁO  DEVOCIONAL  dedicada as MÀES no  domingo na Sede Bahai de Londrina, rua Amintas de Barros 119 , ãs 9 horas da manhá, e aproveito para convidar pessoas desta cidade e próximas para participarem. Reuniáo aberta ao público de todas as idades, em especial familias com crianças.
Precisamos resgatar o valor e importancia do papel das mães como algo de muito valor humano, social, espiritual e fundamental na constru;áo de uma nova sociedade mais fraterna e solidária. 
Muitas mulheres sáo altamente competentes na área pessoal-profissional, mas encontram muitas dificuldades neste campo, especialmente com um número enorme de mulheres que sáo máes sozinhas e/ou separadas.
 Educar os filhos sem o outro parceiro solidário nesta tarefa, ainda torna-se mais difícil. Ser mãe é uma jornada humana desafiadora...
Nós avós sabemos disso !
"
Video - "Quando Deus criou as mães- YouTube~
 co
Fechando com um Texto do Livro : '' Educar é Ensinar a Viver "
Toda criança no princípio da vida, é como um ramo novo e tenro nas máos dos seus pais. 
Seu pai e sua mãe podem educá-la da maneira que quiserem..
Náo devem ser NEGLIGENTES neste assunto.
 náo devem devem ser  DEFICIENTES... ~Abdu'l=Bahá
Feliz Dia das Máes , sem emocionalismos e valor apenas comercial.
Refletindo com quem achar que precisamos repensar nosso modo de viver na sociedade .As coisas que acontecem hoje em dia, promovido por crianças e adolescentes, nos dá coragem e  motivaçáo para ver o Diia das Máes assim.
Grata.
Sonia Maria
Atom
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/ "Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz." Texto Bahai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .