segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Grupo Orações pela Humanidade- Meditação de Palavra Ocultas de Bahá'u'lláh

Grupo Orações pela Humanidade- Meditação de Palavra Ocultas de Bahá'u'lláh:

Foto National Geographic

 "As Palavras Ocultas de Bahá'u'lláh



 - "Ó FILHO DA LUZ! Esquece-te de tudo, menos de Mim, e comunga com Meus espírito. Eis a essência do meu mandamento: volve-te, pois a isso".
Palavra Oculta de Bahá'u'lláh- número 16- do árabe-pag.17
**************************************************************
-´"O FILHO DO ESPÍRITO ! Grande é Meu direito sobre ti:
não pode  ser esquecido. Plena é a graça que te dispenso: não pode ser velada.
Meu amor fez em ti seu lar; e não pode ser oculto.
Minha luz está manifesta; jamais se obscurecerá." Bahá'u'lláh- Palavra Oculta numero 20- do árabe-pag.21

Este Livro pode ser adquirido pela internet no site:
www.editorabahaibrasil.com.br
Vivemos momentos desfiadores no planeta, necessitamos implementar  ainda mais a compreensão do propósito espiritual da vida neste plano terreno.
O Livro Palavras Ocultas, contem 153 conselhos de Bahá'u'lláh para o ser humano iluminar seu esprito, salvaguardar seu bem-estar e trazer-lhe felicidade( nota da contra capa do livro)
Sonia Maria -Membro da Rede com dois grupos criados na mesma:
-Grupo Busca Eterna de Deus e Grupo - Orações pela Humanidade
Agradecendo a Célia Regina, proprietária da Rede , que convidou-nos a escrever e publicar o que quisermos na mesma.

Um bom dia, boa-semana!
Sonia Maria 
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .