domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Fixai o olhar nos tempos vindouros"

"Fixai o olhar nos tempos vindouros":
"Fixai o olhar nos tempos vindouros":



     

                           89686130_highres
   
                              "  Fixai o Olhar nos Tempos Vindouros"........
                                                                                   

Collared-sunbird-robert-wienan
De: efandrade

Data: 2 de fevereiro de 2013 09:21

Assunto: "Fixai o olhar nos tempos vindouros"

Para::amigos, leitores,,,,,,

"Não mireis o presente, fixai o olhar nos tempos vindouros. No início, quão pequena é a semente, contudo, no final é árvore majestosa. Não olheis para a semente, mas sim para a árvore, e suas flores, e suas folhas e frutos. Considerai os dias de Cristo, quando apenas pequeno grupo O seguia; então, vede que majestosa árvore aquela semente veio a ser, e observai-lhe a frutificação. E, neste dia, coisas ainda maiores haverão de suceder, pois este é o chamado do Senhor dos Exércitos, é o toque de trombeta do Senhor, é o hino da paz mundial, é o estandarte da retidão, e da confiança, e da compreensão que se içou entre os vários povos do globo; este é o esplendor do Sol da Verdade, é a santidade do espírito do próprio Deus. Esta mais poderosa dispensação envolverá toda a Terra, e sob sua bandeira todos os povos serão reunidos e abrigados. Percebei, pois, a importância vital desta pequenina semente que o verdadeiro Lavrador, com as mãos de Sua misericórdia, semeou nos campos arados do Senhor, e regou com a chuva das dádivas e graças, e que agora cultiva no calor e na luz do Sol da Verdade.
Portanto, ó bem-amados de Deus, rendei-Lhe agradecimentos por haver Ele vos escolhido para tais dádivas e tais favores. Bem-aventurados sois! Boas-novas a vós! Por essa graça abundante.

'Abdu'l-Bahá
Permalink| Leave a comment 




Postagem em Posterous..-ver comentário em Posterous se desejar..

Repassando para outros Blogs

Sonia Maria

Atom
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/

"Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz."
Texto Bahai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .