quarta-feira, 19 de junho de 2013

MENINA VOADORA: Arraial colorido



Fiz inscri;äo para seguir este Blog...Um amor de site-leveza,bleza,cultura,educandocrian;as, alegrando todos, estimulando a arte, o folclore.
Enviei uma Mensagem especial para Anne Lieri a propriet;aria do Blog
Abra o lik abaxio e entre num espa;o adorável.Sonia





MENINA VOADORA: Arraial colorido

************************************************************************************



Um bom-dia, cheio de alegria, de esperan;a, de otimismo.
Este Blog-Menina Voadora, faz-me lembrar dos tempos de criança e de repente vi que fui algo parecido com a ~menina voadora".
 Adorava a musica da freira-voadora que cantava:
'Alô, bom dia,  como vai vocë? Um olhar bem amigo, um belo sorriso , um aperto de mão, e a gente sem saber, como e porque se sente feliz e sai a cantar uma linda cançáo..."
  Quando estou com crianças, netos e neta smpre canto este refráo, até no telefone....Hoje estou me sentindo assim e segue a Mnesagem da Cançáo também para a autora do Blog.
Hoje penso que sou uma avó voadora por aqui,voando de site em site, de Blog em Blog tentando encontrar maravilhas para colocar neste mais recente Blog que criei.
Para ver meus netos, e neta  de vez em quando voo para onde moram. Quando não os  posso visitar ou náo podem vir por aqui, envio caixas de sapatos com mensagens  especiais..e a cixa vai voando até eles.
Sonia Maria
Atom

Um comentário:

  1. Sonia,que mancada que eu dei com vc!Me desculpe!Deixei passar essa sua linda participação em minha BC colorida!Muito obrigada de coração!E vc tem uma menina voadora em seu coração tb!...rss...bjs,

    ResponderExcluir

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .