quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Canção de primavera - Mário Quintana

Canção de primavera - Mário Quintana:

Um azul do céu mais alto
Do vento a canção mais pura
Me acordou, num sobressalto
Como a outra criatura…

Só conheci meus sapatos
Me esperando, amigos fiéis
Tão afastado me achava
Dos meus antigos papéis!

Dormi cheio de cuidados
Como um barco soçobrando
Por entre uns sonhos pesados
Que nem morcego voejando...

Quem foi que ao rezar por mim
Mudou o rumo da vela
Para que despertasse assim
Como dentro de uma tela?

Um azul do céu mais alto
Do vento a canção mais pura
E agora… este sobresalto...
Esta nova criatura!


http://docecomoachuva.blogspot.com/2011/09/cancao-da-primavera-mario-quintana;html


_______________________________________________________________________________


Uma boa-noite...Que a primavera seja também espiritual,com novas energias do Sol Divino, embelezando mundo humano. Sônia

okmulher,igualdade,bahai,cultura,direitoshumanos,criancas,literatura,arte,musica,espiritualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .