domingo, 7 de agosto de 2011

PARABÉNS AMIGA!

PARABÉNS AMIGA!: "

Uma singela homenagem a todos que lutam contra a violência às crianças e adolescentes, principalmente à minha querida amiga e companheira de blog Carmen Monari.
Uma amizade que surgiu quando éramos contra ao que fizeram à pequena Isabela Nardoni em um fórum da mídia, começando daí o nosso blog e o ínicio do que ela é hoje.
Desejamos que cada vez mais aumente o seu sucesso como EDUCADORA e CONSELHEIRA TUTELAR, pois sabemos quão grande é sua dedicação e seu valor!
"*********************************************************************¨**
Divulgando e também enviando parabéns, votos de agradecimento pelo trabalho exemplar..Necessitamos de mulheres que sejam forças de mudanças, compromisso com o bem- estar, honestidade, lealdade, solidariedade, responsabilidade, compaixão, verazes..  e assim a Sra. tem sido.

"A mulher é por  natureza a mais dedicada e firme defensora da PAZ" _Escritos Bahá'is

E Paz não pode ser manifestada se não houver Justiça...
O caso Isabela Nardoni, nos tocou profundamente e sua participação foi fundamental para que se aplicasse a justiça .

Carinhosamente Sônia.
Um vídeo especial em sua Homenagem - Flores e flores, como devem ser os corações das Mulheres, floridos de paz, ternura, justiça,compaixão e misericódia.....


Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .