terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mensagem realmente especial do Blog- Anjos e GuerrirosCARTA DE UM FILHO A TODOS OS PAIS DO MUNDO

Mensagem realmente especial do Blog- Anjos e GuerrirosCARTA DE UM FILHO A TODOS OS PAIS DO MUNDO: "
CARTA DE UM FILHO A TODOS OS PAIS DO MUNDO: ' http://anjoseguerreiros.blogspot.com/

Uma das melhores Mensagens que já li ! Sônia



- Não me dês tudo o que te peço. Às vezes peço apenas para saber qual é o máximo que posso obter. - Não me grites. Respeito-te menos quando fazes isso; e ensinas-me a gritar também. E eu não quero fazê-lo. - Não me dês sempre ordens. Se em vez de dares ordens, às vezes me pedisses as coisas com um sorriso, eu faria tudo muito mais depressa e com gosto. - Cumpre as promessas, boas ou más. Se me prometeres um prêmio, dá-o; mas faz o mesmo se for um castigo. - Não me compares com ninguém, especialmente com o meu irmão ou com a minha irmã. Se me fizeres sentir melhor que os outros, alguém irá sofrer; e se me fizeres sentir pior que os outros, serei eu a sofrer. - Não mudes tão freqüentemente de opinião acerca daquilo que devo fazer. Decide, e depois mantém essa decisão. - Deixa-me desembaraçar sozinho. Se fizeres tudo por mim, eu nunca poderei aprender. - Não digas mentiras à minha frente, nem me peças que as diga por ti, mesmo que seja para te livrar de algo. Fazes com que me sinta mal e perca a fé naquilo que me dizes. - Quando eu fizer alguma coisa mal, não me exijas que te diga a razão por que o fiz. Às vezes nem eu mesmo sei. - Não me digas para fazer uma coisa que tu não fazes. Eu aprenderei aquilo que tu fizeres, ainda que não me digas para fazer o mesmo; mas nunca farei o que tu me aconselhas e não fazes. - Quando te contar um problema meu, não me digas «não tenho tempo para tolices», ou «isso não tem importância». Tenta compreender-me e ajudar-me. Eu preciso ser compreendido e ajudado. - Trata-me com a mesma amizade e a mesma cordialidade com que tratas teus amigos Pelo fato de pertencermos à mesma família, não significa que não possamos ser amigos também. - Quando estiveres errado em algo, admite-o e será melhor a opinião que eu terei de ti. Assim ensinar-me-ás a admitir os meus erros também. Eu te amo muito, pai! 'É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais.' A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes deixa seu carinho a todos os Pais que contribuem na formação dos cidadãos do futuro.




********************************************************************************************







atom
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .