quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Convite da Comunidade Bahái de Londrina-: Reunião de Oração Especial pelos Pais na Sede Bahá'í - momento de espiritualidade e fraternidade

Convite da Comunidade Bahái de Londrina-: Reunião de Oração Especial pelos Pais na Sede Bahá'í - momento de espiritualidade e fraternidade:
Image003
DA COMUNIDADE BAHÁ'I DE LONDRINA -<ael.londrina@bahai.o Enviadas: Quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 23:56 Assunto: REUNIÃO DE ORAÇÃO ESPECIAL PELOS  PAIS NA SEDE BAHÁ'I - Momento de espiritualidade e fraternidade
*****************************************************
Em todas as cidades, vilas e aldeias do mundo, onde existem Comunidades Bahá’ís, são oferecidas a todas as pessoas, momentos de oração e meditação e de vida comunitária, independente da crença de cada pessoa. Na visão bahá’í, “Deus é um só” para todos os povos do planeta.
Essas reuniões tem o propósito de cultivar laços de amizade e criar momentos de espiritualidade para promover a amizade universal.
Na cidade de Londrina, todos os domingos, a Comunidade Bahá’í abre sua Sede Bahá’í para todas as pessoas poderem participar desta atividade comunitária e cada pessoa pode recitar sua oração para compartilhar com o grupo. Na programação também estão incluídas músicas e vídeos especiais.
Após a parte espiritual é servido um café da manhã oferecido pela Comunidade Bahá’í.
A reunião de oração é aberta para adultos, jovens, pré-jovens e crianças.
A Sede Bahá’í fica na Rua Aminthas de Barros, nº 119 (entre o Iate Clube e Zerão)
O horário da Reunião de Oração é às 9 horas.
Image004
"Por que ORAR? - Os Escritos Bahá’ís afirmam que:
"Sabe tu que em verdade, convém ao fraco suplicar ao Forte; e incumbe a quem aspira às graças divinas suplicar ao Glorioso e Generoso. Quando se roga a seu Senhor, voltando-se para Ele e buscando graças de Seu Oceano, esta súplica traz luz ao seu coração, iluminação à sua vista, vida à sua alma e enlevo ao seu ser." (‘Abdu'l-Bahá)
"A lembrança de Mim é um remédio que cura as almas e uma luz para os corações dos homens." (Bahá’u’lláh)
Programa especial para o Dia dos Pais12 de agosto de 2012
- vídeos com músicas
- leitura de orações e textos sagrados sobre família, unidade, cura, crianças
- orações livres
- música especial para cantarmos para os Pais
Permalink | Leave a comment  »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .