sexta-feira, 15 de junho de 2012

Orando por um amigo...

Orando por um amigo...:
 Foto de Londrina num  dia de sol...


Hoje o dia amanheceu com bastante  nevoeiro em Londrina, desde cedo..
Um amigo  internado, então dia para meditação e Oração, pela melhora do mesmo:.
"Teu Nome é minha cura, ó meu Deus, e lembrança de Ti, meu  remédio,.
  Aproximar-me de Ti , é minha esperança, e meu amor pro Ti meu Companheiro. 
 Tua misericórdia por mim, é minha cura e meu socorro tanto neste mundo como no
  vindouro.
 Tu, em verdade, és o Todo-Generoso, o Onisciente, a Suprema Sabedoria. " 
  Bahá'u'lláh 










Uma boa-tarde....SôniaUma oração para um amigo...



http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/ "Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz." Texto Bahai
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .