quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vender ou Oferecer Álcool para crianças e adolescentes é CRIME!

Vender ou Oferecer Álcool para crianças e adolescentes é CRIME!:

Bom-dia Casé, parabéns pelos avanços, pela coragem, seriedade dedicação, sacríficio e esforço do trabalho e as conquistas alcançadas. Tentando ajudar repassando material nos Blogs- Ternura de Deus, Mulher-Potencialidade Revelada visão Bahá'i e Tribuna Escrita , no Twitter, Facebook...

Repassarei esta Postagem hoje para amigos e redes, blogs.

A Comunidade Bahái é uma promotora de uma vida sem alcool, pois adoção de álcool e drogas é totalmente desestimulada l - uma lei espiritual para que se possar viver bem encontrando alegria no viver , aceitando os desafios , provações, perdas sem buscar alento nestas falsas fontes de alegria.

Todos somos convocados a uma vida sem alcool e drogas , e no caso de adoção, as pessoas devem buscar ajuda terapeutica e fortalecer o proósito da vida e como caminhar nas dificuldades sem se volver para este mecanismo , e se livrar das mesmas. Nenhuma atividade comunitária ou festiva se utiliza o alcool. Obrigada. Fiz uma Postagem hoje sobre Dia das Crianças no Blog-Ternura de Deus, e deve estar na minha página ao lado.

Sônia - ao lado de todos que desejam o melhor para as crianças.

Coloquei a tela de pintura, para que possamos estimular nossa criatividade e pintar nossas vidas com as cores da PAZ....colorida, diversa, mas no fundo paenas uma cor a cor da PAZ( quando rodamos todas as cores elas se fundem) Assim devemos ver a divesidade de ações - com um único propósito...Minhas ações são voltdas para Educação para a PAZ- sem pedofilia, sem violencia familiar, sem drogadição.

Um abraço carinhoso.

No Blog tem a poesia ;"MINHAS CORES" - algo especial escrito por uma criança que anseia pela PAZ vivendo em áreas de conflito...... Sônia

Comentário feito no blog de Casé Fortes
Todos Contra a Pedofilia


ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .