sábado, 29 de outubro de 2011

•*¨*•♫ A Time for Peace ♥ ツ One World ♥ ツ We are one ♥ ツ 平和 ♥ ツصلح



Cultivemos a Paz ! 


Alegre o mundo,sua alma, promova ações de amor, de integração associação humana, visite os doentes, faça algo que de esperança, não precisa ser algo grande. Pode ser com seu vizinhos, sua família, seus  amigos o que os que você ainda está conhecendo.....os idosos, as crianças !
Seja solidário na alegria, na dor, nas dificuldades, dando conforto, orando, cantando..
Trate os que lhe servem em sua casa, no seu ambiente de trabalho, , caixas de supermercados, companheiros de trabalho, porteiros de edifícios, zeladoras, motoristas de ônibus , de taci , profissionais de saúde sobrecarregados, balconistas de farmácia, lojas. etc ...como seres humanos Todos estão precisando de atos de ternura, carinho e cortesia, estímulos positivos.
Dê bom-dia, olhe nos olhos, perceba o outro, perceba o amor em sua alma....está lá,  coloque para fora, tire as amarras da desconfiança, dos preconceitos do sentimento de diferenças que separam a todos.
Seja um agente de PAZ, no cotidiano da vida.






Um bom dia Sônia


Mensagem dedicada especialmente a Raquel- São Paulo, que um dia na Sede Bahái de Curitiba, organizou um lindoi momento de PAZ com esta canção. Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .