quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Blog -Mulher-Potencialidade Revelada- visão bahai, publicando noticia da Folha de São Paulo:Sem Jaqueline, Zé Roberto define time para tentar vaga em Londres

Sem Jaqueline, Zé Roberto define time para tentar vaga em Londres: Depois da conquista do ouro pan-americano, na última quinta-feira, em Guadalajara, no México, a seleção brasileira feminina de vôlei vai em busca da vaga nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
O técnico José Roberto Guimarães definiu a equipe que lutará pelo título inédito da Copa do Mundo, no Japão, entre os dias 4 e 18 de novembro. Os três primeiros colocados na competição asiática garantirão um lugar nas Olimpíadas.









Jogadores da seleção brasileira se abraçam após vitória sobre Cuba


Luiz Pires - 21.out.2011 - Divulgação/VIPCOMM
Jogadores da seleção brasileira se abraçam após vitória sobre Cuba

Leia mais (24/10/2011 - 22h04)

***************************************************************************************

Enviando parabéns as Atletas da Seleção Feminina , um exemplo de determinação, unidade, força, alegria,entusiasmo;superação pelas dificuldades  iniciais com o acidente com a excepcional jogadora JAQUELINE,  que comoveu a todos que assistem o Pan ,mas que virou força para o grupo apesar de não estar presente fisicamente.,este presente todo o tempo  no coração de cada jogadora..Lindo mesmo.
As mulheres tem dado um tom especial aos Jogos Pan-Americanos- alegria, companheirismo, unidade,
Apoiadas e estimuladas pelos atletas masculinos-
UMA Olimpíada onde Homens e Mulheres estiveram lado a lado, somando forças e naturezas distintas.

Bem diferente dos esportes profissionais.- COMERCIALIZAÇÃO, TORCIDAS FAN´PATICAS, POUCA DEDICAÇÃO,  ESTRELISMOS - MOTIVOS BEM DISTINTO MOVEM OS MESMOS.

Assistir os Jogos Pan-Americanos, me faz ver televisão...ficamos assisitindo e percebendo, cenas de dedicação, esforço, SACRIFÍCIO,potencialidade, amor genuíno pelos PAÍSES, RESPEITO PELA CIDADANIA.
FESTA DE ALEGRIA PARA TODOS OS PARTICIPANTES , MOMENTO DE APRENDIZAGEM..

Normalmente não aguenta ver Televisão, seja qual for o canal: principalmente os que emitem Boletim NEWS,onde são repetidas várias vezes, noticias de guerra, catástrofes, violências sequestros, corrupção em todo o mundo......Quem aguenta o repeteco ?.
Noticias fortemente inundando nossas mentes, que um dia eu falei para uma pessoa, daqui a pouco a gente fica obstruída em  idéias,ações  construtivas...
Depressão certamente.
Não poderiam noticiar com amior intervalo? .
Bem hoje, eu evito, pois não há diferenças, você ouve a noticia em qualquer horário....
Os jogos nos deram um alívio---Deveria ter anualmente...
Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .