domingo, 29 de abril de 2012

O cinza está chegando pra ficar!

O cinza está chegando pra ficar!: Outro dia fui ver um apartamento em construção e tinha um que já estava em acabamento com as escolhas do comprador.  Era pintado exatamente neste cinza, com um belo trabalho de gesso no teto, apenas não estava mobiliado ainda.
                      Via Eu que achava o cinza tão triste, vendo aquelas paredes lindas, com  roda pé bem largo em branco, realmente vi o potencial desta cor. Não fotografei na hora, uma pena. Vi também fôlderes de apartamentos que já estavam decorados neste tom também, e pelo jeito a tendência está saindo dos sites e revistas e chegando por aqui... Veja mais algumas imagens que selecionei no Desire to Inspire... Aqui o toque de rusticidade que eu também adoro, as letras em verde arrasaram!
                  Com  turquesa, rosados e dourado ficou um luxo!
             E a parede listrada com móveis claros ficou muito elegante!
Tenho também visto uns tons de cinza bem escuros que com um acompanhamento colorido fica muito bonito, pena que não encontrei essa imagem no meio dos meus arquivos, mas continuo preferindo os tons mais claros.
Agora me conte, depois dessas sugestões você arriscaria decorar com cinza?
Obrigada pela visita, volte sempre!
bjus
ana maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .