quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Decoração- Casa Com Alma

Decoração- Casa Com Alma:
htpp://www.casacomdecoração.com.br


Meus pais usaram este bule durante muito tempo (que me lembro) e sempre nos sentávamos em torno dele para o café, quando eu era pequena.

É assim.... todas as misturas e os objetos de décor trazem significados. Podemos ir mudando as coisas ao redor, ao longo do tempo, para atender às nossas necessidades. Agora ele combina com todos os meus amores- minha casa, objetos com significado, família e flores.


Esta é uma idéia muito simples mas que pode transformar um simples objeto em algo único, para mim e minha casa.BjsBjs


LINDA IDÉIA, PODE SER APLICADA POR QUALQUER PESSOA- GRATA-SÕNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .