segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chopin: Prelude #13



Chopin-Prelude #13


Sempre recebo vídeos de um canal no You-tube, no qual me inscrevi .
 Este prelúdio parece algo feito para crianças, onde a delicadeza, a docura, que manifesta, penso que agradará a todos.
Precisamos dar um avanço na direção de sermos seres mais leves, desprendidos, desapegados das coisas do mundo,
e ouvir este tipo de musica provavelmente poderá dar mais vigor ao nosso espirito e tornar nossos coraçoes mais voltados as coisas que realmente sáo essenciais à vida humana- o sentimento de esperança, de ternura, o de impermanéncia , e o de proximidade conosco mesmo e com os outros.
Quem quiser pode fazer uma Oração ouvindo esta música. 
Eu sempre faço esta abaixo, sem os gatinhos....
Mas gostei da foto !


Oracáo para o Amanhecer!

"Despertei abrigado por Ti , ó meu Deus, e quem bsuca este abrigo, deve permanecer no Santuário da Tua Proteção e na Fortaleza do Teu amparo. 
Ilumina o íntimo do meu ser ó Meu Senhor, com os esplendores do Alvorecer da Tua Revelação, assim como iluminaste meu ser exterior com a luz matinal de Tua graça.
Bahá'u'lláh




Livro Orações Bahá'is


Um bom-dia e Paz para todos !







Simplesmente Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .