quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meditação- Meu Lar é o Lar da Paz !


Meditação - Meu Lar é o Lar da Paz !


Foto de uma familia, que participou do Concurso de Aniversário de 60 anos sobre o Jornal DW- foto escolhida.

Meditação:
"MEU LAR  É O LAR DA PAZ .
Meu lar é o lar da alegria e deleite.
Meu lar é o de risos e exaltação.
Quem entrar pelos portais deste lar tem que sair com o coração jovial.
Este é o lar de luz.
Quem aqui entrar tem que ser iluminado.
Este é o lar do amor, deve aprender como amar uns aos outros.
Deus queira que sempre amem uns aos outros.
Louvores a Deus, pois sáo irmáos de fé; sáo cidadãos de um só país habitantes de uma só cidade....
Abdú'l Bahá/
Publicada no Livro de Orações: "O Alimento da Alma"
Editora Bahai do Brasil;
site: wwweditorabhaibrasil.com.br
***************************************"
Todos nós devemos e podemos  esforçar-nos para criar lares de Paz !
Reuna seua familia e orem juntos, depois convide os amigos..
Aprendemos fazendo. 
Sonia Maria
******************************************************
Abaixo um vídeo com uma Oração entoada por uma adolescente.


Simplesmente Sonia Maria
ATOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .