quarta-feira, 6 de março de 2013

No meu olhar - Cecília Vilas Boas

No meu olhar - Cecília Vilas Boas:
No meu olhar, voam pássaros inventados
 Contos lendários de príncipes e princesas
 Centelhas de ventos sobranceiros
 Violetas que perfumam o meu travesseiro.

 Vejo névoas que encobrem castelos
 Manhãs de bruma em dias soalheiros
 Ondas oceânicas, que rebentam nas estrelas
 Tudo cabe ali, na fantasia do meu olhar...

 Nos meus sonhos perco-me em melancolia
 Ainda lembro as brisas aladas do fim de tarde
 E as magnólias do meu jardim...
 Onde estão as magnólias do meu jardim?!

***********************************************************************************
Linda poesia,,,,e o que está contidos em  nossos olhares ?
Se olharmos o mundo com visão interior,possivelmente veremos imagens contidas nas condições espirituais, e a beleza não será obstruída, pelo solhares do mundo material.. E esta fantasia deste olhar da poetisa  faz-nos mergulharem seu olhar.,,.

Sonia Maria
Atom-Postagem do Blog- Doce como a chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .