segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saudade de ti... - A. Estebanez

Saudade de ti... - A. Estebanez:
Postagem do Blog- http://docecomoachuva.blogspot.com/2011/12/saudade-de-ti-estebanez.html

mudei o gosto
mudei a idade
mudei o rosto
da identidade

mudei de teto
troquei de rua
fui para perto
do fim da lua

mudei o amor
dentro de mim
troquei de flor
do meu jardim

troquei de tudo
mudo eu fiquei
só por vaidade
só não troquei
foi de saudade.


***********************************************************************************************

SE SAUDADE TEM GOSTO , O AUTOR CONSEGUIU DÁ UM GOSTO DOCE NA SAUDADE...
E O BLOG TÃO DOCE COMO ESTA POESIA.
CONHEÇAM ESTE BLOG! SÔNIA
atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .