sexta-feira, 22 de julho de 2011

Janet Schoen : O Amor que não espera [bahá´í : portuguese : bahairesearch.com]

Janet Schoen : O Amor que não espera [bahá´í : portuguese : bahairesearch.com]: "Janet Schoen : O Amor que não espera [bahá´í : portuguese : bahairesearch.com]: '


Janet Schoen : O Amor que não espera [bahá´í : portuguese : bahairesearch.com]



A DIFUSÃO DA MENSAGEM BAHÁI NO MUNDO, DEVE-SE A PARTICIPAÇÃO DE MUITAS MULHERES PIONEIRAS A PARTIR DE 1911, QUANDO MULHERES OCIDENTAIS ATENDERAM AO CHAMADO DE ABDU'L-BAHÁ DURANTE SUA VISITA AO OCIDENTE- EUA, FRANÇA, CANADÁ, INGLATERRA... AS SUAS MEMORÁVEIS PALESTRAS, MENSAGENS E APELOS.

UM FATO INÉDITO NA NOVA REVELAÇÃO DIVINA: - MULHERES, IGUAIS AOS HOMENS CONVOCADAS PARA ESTA MISSÃO ESPIRITUAL, DANDO UM AVANÇO NA PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NA EXPANSÃO DA NOVA REVELAÇÃO DIVINA NO MUNDO... DE MANEIRA IGUALITÁRIA.

FRUTO DESTA CONVOCAÇÃO, 19 BAHÁIS LEVANTARAM-SE PARA ESPALHAR A MENSAGEM BAHA'I EM VÁRIOS CONTINENTES E CIDADES DO MUNDO,- E DENTRE OS 19 - 18 ERAM MULHERES - JORNALISTAS, ARTISTAS, MEDICA.....

NO DOCUMENTO POSTADO NO SITE DE JANETE SCHOEN ENCONTRARÃO RELATOS BREVES SOBRE A VIDA DESTAS ALMAS HERÓICAS.

Vieram em nome do 'Amor que não espera', do Amor de Deus em seus corações, do amor por toda humanidade, renunciando a suas próprias vidas em nome deste Amor Maior.

Na Fé Bahái não existe clero ,pastores ou uma ordem especial para prestar este serviço a humanidade. nem profissionais que ganham para para divulgar a Mensagem Bahá'i.

ESTE é uma ato de genuíno amor.
Todos os bahai's tem sua própria vida, auto-sustentáveis estudam, tem profissões.
UMA DESTAS 19 Almas, foi a Jovem Leonora Armstrong, pioneira no Brasil, jornalista que veio para cá em 1911, com apenas 22 anos.

O Brasil comemorando o centenário da vinda da mesma.( podem ver postagem anterior no Blog).

http:mulher-igualdade-bahai.blogspot.com/



CONHEÇAM A VIDA DESTAS MARAVILHOSAS PESSOAS, SAIBAM DOS DESAFIOS E FRUTOS ALCANÇADOS.



COMUNIDADES BAHÁ'IS ao redor do mundo, desenvolvem atividades comunitárias, com igual participação de homens e mulheres em todas suas ações.



Comunidades que nasceram graças a almas que compreenderam o chamado do 'amor que não espera' , feito por Abdu'l-Bahá.

Tanto homens como mulheres.



Vídeo sobre o trabalho nas comunidades em vários países.





Sônia-

atom
'
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .