domingo, 12 de junho de 2011

Ternura de Deus Como adquirí-la- Mudando o design do Blog--querendo torná-lo mais suave..espero que tenham gostado...

Ternura de Deus Como adquirí-la- Mudando o design do Blog--querendo torná-lo mais suave..espero que tenham gostado...: "


Tenho visualizado o design do Blog, comecei a achar que o mesmo estava muito pesado, as cores muito fortes.

Tentando ainda achar o melhor tom para dar o Tom da Ternura. Ternura dá-nos um sensação, um sentimento de suavidade, pois assim parece ser esta condição espiritual. Ternura algo que se manifesta, sem esperar nada em troca, apenas se expande, adorna, torna mais delicada as ações, desprende, desapega, talvez seja o melhor sentimento, pois não aprisiona, não é algo que ao se manifestar deseje possuir algo, receber... como o amor como o entendemos. Talvez seja expressão do Amor Maior..

Ternura lembra a suavidade das águas fluindo em um vale, a brisa que sopra na primavera, o olhar do mãe e do pai quando nasce o bebe o nascimento de uma flor, as ondas leves do mar, o toque carinhoso ao enfermo , o ombro amigo nos momentos de fragilidade, o olhar que percebe o outro como pare de você mesmo....



Ternura penso é a expressão da beleza da do eu-interior, da alma, do coração...

O sentimento da leveza do ser espiritual.



E aí passei vários dias, tentando, tentando. Ainda não estou satisfeita, mas vejo mais suavidade no Blog.









Oração Bahá'i para adquirirmos a Ternura de Deus:



"Ò Deus, meu Deus! Ajuda Teus servos fiéis a terem corações cheios de amor e ternura..Ajuda-as a difundir, entre todas as nações da Terra, a luz que guia, oriunda da Assembléia nas alturas.Verdadeiramente, Tu és o Generoso, o Benigno, o Deus de Ternura e Suma Bondade."

Abdu'l-Bahá

Livro- Seleção dos Escritos de Abdu'l-Bahá - p. 19



Vídeo sobre 'Atos aleatórios de Ternura'- You-Tube







Um bom domingo cheio de Ternura de Deus no coração....
atom
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .