terça-feira, 21 de junho de 2011

BLOG "TERNURA DE DEUS" INDICADO PARA PRÊMIO 2011

BLOG "TERNURA DE DEUS" INDICADO PARA PRÊMIO 2011: "
O BLOG foi criado quando morava em Porto Feliz-SP.

Nem sabia como montá-lo, conectar com redes, divulgá-lo.

Fui aprendendo sozinha..

Inicialmente, convidei os amigos e esperava que comentassem, porque precisava saber se estava legal. Isto quase não aconteceu, apenas alguns amigos mais íntimos, lê-em o mesmo, mas não comentam no mesmo.

Não sei se o sabem fazê-lo. ENVIAM COMENTÁRIOS de estímulos por e-mails e apçroveito para agradecera Ana Marly de Londrina, Sandra Cury de Curitiba, Cristina-irmã de Maceió, Lourdes de Curitiba,Léa Boczar de Curitiba, Raquel Ribeiro de São Paulo e amigos do Facebook . Nem são os amigos que resolveram seguir o Blog ..São leitores .

Dos amigos apenas 3: meu filho Amir, a Lourdes uma amiga do CORAÇÃO e o Plauto novo amigo, conhecido através de uma redeNING-RETRANS

Quando configurei-o melhor, colocando-o no Google Reader, no Google Buzz, acessando e comentando outros Blogs, que apareceram os leitores.

Tenho aprendido bastante sozinha...

Como o Blog é de variedades, dá trabalho mesmo- escolho temas, fotos, imagens vídeos, pesquiso Textos e matérias Bahái's e isto demanda muito tempo.E era o que precisava, já que com mais tempo após aposentar-me, com problema de doença, escrever e me comunicar com outras pessoas, me motivam bastante e me mantém conectada com o mundo.

Nem estou preocupada com premiação.

O fato do Blog ter sido indicado, apenas me dá um sinal de que tenho repassado artigos, materiais relativamente importantes e que colaboram para dar esperança, fornecer subsídios de bem-estar e cidadania, saúde e educação, e estimulo a espiritualidade repassando Textos Bahái's, noticias, atividades...

Deu-me chance de conhecer e conectar-me com muitos outros Blogs interessantes.

Inclusive escrevo ou repasso textos para o Blog-Tribuna Escrita convidada pelo aurot do Blog(também indicado a Premiação) e fui convidada através de uma RedeNING-Shamballa, da Célia Regina de Tanabi-São Paulo, onde criamos o Grupo "Busca Eterna de Deus" e "Grupo Orações pela Humanidade" , para escrever Mensagens Bahá'is ou repassar matéria para o mesmo oriunda do Blog..
Não é um BLOG Bahái, mas toda visão pessoal que tenho e manifesto é fundamentada no conhecimento das Escrturas Sagradas Bahái's



AGRADEÇO A TODOS QUE LÊEM O MESMO, AOS BLOGS QUE REPASSO MATÉRIA PRINCIPALMENTE RELACIONADA COM A VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS COMO O BLOG-ANJOS E GUERREIROS DA QUERIDA AMIGA MARIA CÉLIA- também indicado a Premiação.

GRATA AO MARCO DO BLOG-POVO DE BAHÁ DE QUEM RECEBO NOTICIAS BAHÁ'IS ATUALIZADAS, AO BLOG-ALVORECER DE PORTUGAL, O BLOG DO NICHOLAS , O BLOG-DOCE COMO A CHUVA , Blogs de Decoração, e muitos outros que estão citados na pagina do Blog

Espero que possa continuar escrevendo , tendo inspiração, criatividade, atualizada no que acontece no mundo, noticiando, APRENDENDO MAIS.....Os Temas que são mais lidos: os relacionados com crianças, famílias, mensagens de solidariedade.....

Visualização de página: mais de 28.000,

Postagens: mais de 1200

Por onde foi lido ou´é lido: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Russia, Itália e vai indo por aí em vários continentes.

Encerrando com um vídeo, cantado por Mulheres- Roda Viva, pois escrever acontece nos mais diversos momentos em que a vida roda ou parece estagnada... "Tem dias que a gente se sente.."e é quando a vontade de escrever algo, surge verdadeiramente, com o coração.Sônia





Uma boa-noite, estou postando para relatar a caminhada no Blog, apenas para relatar esta experiência inovadora na minha vida, na terceira idade.

Mais importantes seriam os comentários......Pois precisamos avaliar o que produzimos, repassamos.

Sõnia-Londrina
atom
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .