quarta-feira, 25 de maio de 2011

É Claro que Eu Amo Você…

É Claro que Eu Amo Você…: " -http://feedproxy.google.com/

Google Reader de hoje.!

Educar os filhos é uma tarefa única e exclusiva dos pais, e não da avó, da babá ou da escola. “É Claro que Eu Amo Você…Agora Vá Para o Seu Quarto!”da psicóloga Diane Levy (Ed. Fundamento) mostra aos pais que não importa quanto tempo você fique com o seu filho, o que importa é o que você faz com este tempo ao lado dele.


A responsabilidade dos pais é proprocionar aos filhos apoio emocional para que eles se tornem adultos independentes e que possam trilhar um caminho de auto-disciplina, para tanto é preciso amor e imposição de limites.

No livro “É Claro que Eu Amo Você…Agora Vá Para o Seu Quarto!” os pais aprenderão que é possível pai e mãe chegarem em um consenso quando divergem relativamente sobre como educar os filhos. Além disso também aprenderão como não cair nas armadilhas das crianças, como ajudar a lidar com a frustração, superar problemas de sono e alimentação, lidar com filhos adolescentes, e essencialmente como criar adultos sãos, seguros, determinados, e felizes!




##################################################################################


Um ótimo livro COM CERTEZa. Wsrarei comprando o mesmo.
Impor limites, não mimar, um dos segredos para educar as crianças

Abaixo , video sobre Educação de CRIANÇAS NO MUNDO - Uma educação voltada para desenvolver virtudes, disciplina, estimular  limites...meditação, oração, canto,arte...
Tudo feito de maneira voluntária e oferecido a qualquer criança e familia gratuitamente.


Sõnia -revendo familiares no nordeste do Brasill.....tetnto nao deixar o Blog desativado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .