segunda-feira, 25 de abril de 2011

UM CONVITE

UM CONVITE: "
Bonecas e afins...

Quando criança, como toda menina, eu adorava brincar com bonecas e aprendi, logo cedo a fazer roupinhas pra elas o que, desde então, não parei mais.
Eram bonecas muito amadas...
Nunca parei de costurar para bonecas, primeiro foram as minhas, as das minhas irmãs e amiguinhas. Fiquei adulta e nunca faltaram bonecas pra que eu as vestisse: de sobrinhas, filhas de amigas, vizinhas, amiguinhas que eu ia conquistando...
Ainda tenho a mania de fazer miniaturas de vestidos que emprego em outros trabalhos como: cartões, capas de agendas, caderninhos, quadrinhos,... enfim, o que a imaginação permitir.
Então resolvi experimentar fazer bonecas de pano e estou adorando fazê-las.

Criei o blog ' BONECAS DA MARI' pra mostrar meus trabalhos a todas as pessoas que como eu, ainda guardam um lado infantil... crianças de todas as idades.

Você está convidada a visitar o 'BONECAS DA MARI', e se gostar é só seguir e deixar seus comentários. Ficarei muito Feliz.


http://bonecasdamari.blogspot.com/
.......................................................................................................
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .