domingo, 20 de março de 2011

Reunião em Homenagem á Sra. Leonora Armstrong -"Mãe Espiritual dos Bahá'is do Brasil!-Londrina-PR


No domingo passado, aqui em Londrina, ocorreu na Sede Bahá'i, a Reunião em Homenagem a Sra. Leonora Armstrong promovida pela Assembléia Espiritual Local dos Baháis de Londrina, constando da seguinte Programação:

I-Boas-Vindas aos participantes;

II-Leitura da Mensagem enviada pela Agência Bahái de Notícias, relatando a vida da querida Pioneira, suas dificuldades, suas vitórias, a contribuição  na tradução dos primeiros Livros Bahá'is em Português, sua dedicação constante e entusiasta , mesmo quando estava com a saúde gravemente abalada nos últimos anos de pioneirsmo. Suas inpúmeras viagens pelo Brasil.

III- Leitura de várias Orações do Livro "As Vozes Femininas nas Preces" pelos participantes;

IV- Leitura e acompanhamento por todos da Epístola de Bahá'u'lláh ;"Ò Minha Serva, ó Minha ..." com cópia desta Epístola com desenho de folhas para todos os participantes.

V- Distribuidas lembrancinhas feitas com sabonete de glicerina, com folhas cortadas em lâminas finas, coloridas em uma caixinha transparente. elaboradas por um contato do Agrupamento;

Dado uma lembrança maior. com folhas de glicerina, em um vidro. à querida Pioneira Faezeh Berouzhi por ter atendido ao chamado de Deus com seu esposo e pais, há mais de 30 anos  e serem os Pioneiros Baháis em Londrina.

Participaram do evento 16 pessoas: 2 meninas entre 9 e 13 anos,  1 adolescente do sexo masculino, 5 adultos do sexo masculino  e 8 mulheres.

De Rolândia 3 pessoas e de Londrina 13 pessoas.- 2 contatos

Foram distribuidos chocolates para os presentes, já que a maioria estava em jejum.


Não consegui localizar a foto do evento. no momento.

Tenhamos todos um bom-domingo !




Um vídeo especial com crianças cantando na Conferencia Mundial de Mulheres em Pequim-China .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .