quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Convite pelo Dia Mundial da Paz- Reunião de Amigos pela PAZ, musicas relacionada a PAZ,orações pela paz !

Convite pelo Dia Mundial da Paz- Reunião de Amigos pela PAZ, musicas relacionada a PAZ,orações pela paz !: Convite pelo Dia Mundial da Paz- Reunião de Amigos pela PAZ, musicas relacionada a PAZ,orações pela paz !: Assunto: Convite pelo Dia Mundial da Paz- Reunião de Amigos pela PAZ, musicas relacionada a PAZ,orações pela PAZ,,,,
National_geographic-_mustang-n
Foto do Tibet - National Geographic
ic...

Mensagem- Convite;
Dia 21 de setembro,no Calendário da ONU, é Dia Mundial pela Paz, num momento onde os conflitos humanos tem disseminado a contenda e a violência em todo o mundo.
Os que acreditam na PAZ, os que aspiram e desejam a PAZ devem reunir-se, mostrar que a fraternidade universal,o amor incondicional pela humanidade ensinado por todas as Escrituras Sagradas, devem ser estimulados, lidos e inseridos  novamente nos corações de todos, e em especial das crianças.
Com este intuito estaremos promovendo uma pequena reunião, que sempre será grande, já que o propósito é unir os corações humanos.
Uma reunião preparada de ultima hora, com convite em cima da hora- mas é hora de agirmos primeiramente em nós mesmos, sairmos desta onda de negativismo e falta de proposito maior.
As crianças esperam isto de nós.Ofereçamos esta reunião às mesmas.
O Programa será o seguinte:
1-Boas-vindas a todos que vierem com seus amigos, familiares e em especial as crianças
2- Musica especial, possivelmente um Mantra do Rei Salomão em hebraico;
3- Oração de Unidade, Oração do Pai Nosso,Oração de São Francisco de Assis e Textos sobre a Paz do Judaísmo, Cristianismo, Budismo,Islamismo e Bahá'i - pequenos textos.
4- Leitura da Poesia-" Pintando a PAZ"
4-Cantoria juntos das Musicas "Somos as flores de um só jardim.."e a Canção" Feito Borboleta- eu quero um canto de Paz" do Projeto-EmCantar
Depois serviço de pequeno lanche para todos e marcar um momento para as crianças desenharem posteriormente, arte pela PAZ com os temas das canções, com adesão dos pais em outro dia aqui  no prédio se assim o desejarem..
Horário- Inicio às 20 horas
Solicitamos aos amigos e amigas que confirmem sua participação ou não, através do telefone: 33545986 ou por e-mail.
Mensagem especial:
                    "Não pergunte
       o que você pode levar da vida,
                         mas sim
                  o que você pode 
                        dar a ela."
                                     Victor Frankl
Grata se pelo menos puderem ler este e-mail,e podem usar estas sugestões se o desejarem para realizar algo no Dia Mundial da Paz com os amigos,familiares ou vizinhos..
Sônia, sempre tentando colaborar para promover a PAZ! 



sonia.maria Semeai nas mentes das crianças as sementes da PAZ - Abdu'l-Bahá
Permalink | Leave a comment  »
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/ "Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz." Texto Bahai
atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .